Camisola de Futebol Japão Mundial 2010

Em 2010, a Seleção Japão entrou a Copa do Mundo. Depois adidas fornecou nova camisola de futebol do Japão, juntou mais elemento e cultura tradicional que a nova camisa pareça “mais japonesa”. O meior detalhe na nova camisola é penas japonesas “pretas” de pássaros de deus japoneses, e forma um padrão complexo.

Possui gola quadrado único, na abaixo da gola tem uma área quadrada vermelha que representa nação japonesa. No esquerdo do peito coloca escudo da seleção da Japão, na acima coloca bandeira da Japão nacional e no abaixo estão as palavras inglesas JAPAN.

Desde 1999, a Associação de Futebol do Japão começou a cooperação com adidas, até 2010 a adidas já forneceu sétima camisola de futebol para Japão. De Copa do Mundo 2006 começou a adicionar gradualmente os elementos tradicionais do Japão na camisola. Agora, o futebol do Japão aumento da força, e também está completamente na vanguarda do mundo.

A camisola alternativo possui mesmo dsign, apenas usa difrente cores em branco.

O azul é cor da Japão tadicional, inspirada na bandeira nacional. Graças aos fornecedores, nos últimos anos a comercialização tem sido muito favorável para o equipamento do Japão. Em 1988, juntou cgamas na camisola e em 1996. Juntou as linhas brancas e os triângulos vermelhos em 1993, 1994 e 1995. Atualmente, a nova camisola de futebol Japão mudial 2018 ainda usa azul tradicional e estilo retro.

A Copa do Mundo 2010, é quatro vezes participar. Foi realizado grupo E, juntomente com Holanda, Dinamarca e Camarões. O final ficou segundo lugar por seis pontos, depois foi contra a Paraguai, mas perdeu. Espera que este vez ganhará boa resultado.

Camisola Japão Mundial 2018 para Muler

A seleção Japão de futebol feminino foi fundo em 1981, e representa o Japão nas competições de futebol feminino da FIFA. Em 1989, primeiro vez participou patrida de mundial. o nivel da Seleção Japão de futebol feminino sempre fica firmemente no limite superior da Ásia, foi cinco vezes entrar o final da Copa asiática Feminino, participou sies vezes Copa do Mundo Feminino, e gahou campeão da Copa do Mundo Alemanha Feminino em 2011, ganhou segundo lugar na Copa do Mundo Canadá em 2015.

Em 9 de dezembro de 2017 à tarde, a já lançou o desenhe o resultado da Copa asiática Jordânia 2018, o Japão fica grupo B, juntomente com Austrália, Coréia do Sul e Vietnã. Ao mesmo tempo, a Adidas também lançou nova camisola Japão 2018 para mulher, usa design retro e clássio, inspirada na camisola clássio do homen 1998.

A Seleção Japonesa revelou-se uma potência do futebol mundial com sua qualificação para o maior torneio internacional do esporte pela primeira vez, em 1998. Esta camisola também usa novo escudo, representa a destreza pela qual o Japão é conhecido com um design distinto.

A nova camisola é azul mais escuro, possui gola V canelada com detalhe frisado e emblema da bandeira do Japão na parte de dentro da gola de trás. Mais detalhe grande na parte de frente da camisola possui linha branca através índigo do sentimento, celebra o artesanato japonês tradicional através do seu design distintivo.

Nos ombros têm as três linhas tradicionais da Adidas em branco. Esta vez, a Adidas usa nova tecnologia Climachill e tecido Climalite mantém sua pele seca em qualquer condição climática.