Nova Camisola da Japão Para Rússia 2018

Em 6 de Nov de 2017 a Adidas lançou um série novo uniformes de futebol da seleção nacional para Copa do Mundo 2018. Incluindo camisola do Japão, “Samurai Azul” será vestir nova camisola que vai participar Copa do Mundo Rússia 2018. Para Japão, Rússia 2018 é um marco importante. Antes vinte anos, o Japão entrou na Copa do Mundo francesa pela primeira vez na história. A nova camisola inpilado na camisola japão tradicional, também usa azul tradicional.

Diretor de design sênior da Adidas desse :”Décadas, a Adidas faz muito produto, tecnologia inovadora e design clássico, esses já tornou clássio. Agora, nós criamos uma nova série de futebol da Adidas, para homengem a esses clássicos.” E :”O mesmo que jogador, os fãs também estão ansiosos para serem leais ao clássico enquanto buscam a excelência. Mantenha os elementos clássicos no design, juntou a tecnologia mais avançada, de jogador para fãs do satisfeito, a rua para o estádio da demanda”.

A nova camisola mantém usado azul com detalhe branco. Na frente da camisola possui linha branca através índigo do sentimento, celebra o artesanato japonês tradicional através do seu design distintivo. É a gola V em azul mais escuro com detalhe linha em vermelho. Vermelho da bandeira nacional, um símbolo do Japão, mas também representa a vitória.

No peito possui novo escudo da seleção Japonesa, ainda é constituída por nome do país, águia negra, e JFA(Japan Football Association) em branco, preto e vermelho.

A Adidas usa nova tecnologia Climachill na camisola da Rússia 2018, usa avançado Zero Titanium de fio metal, e Climachill de fibra esfriar, com tecido malha mesh para ventilação, para mantém jogador seco e refrescado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *