Camisola Japão Mundial 2018 para Muler

A seleção Japão de futebol feminino foi fundo em 1981, e representa o Japão nas competições de futebol feminino da FIFA. Em 1989, primeiro vez participou patrida de mundial. o nivel da Seleção Japão de futebol feminino sempre fica firmemente no limite superior da Ásia, foi cinco vezes entrar o final da Copa asiática Feminino, participou sies vezes Copa do Mundo Feminino, e gahou campeão da Copa do Mundo Alemanha Feminino em 2011, ganhou segundo lugar na Copa do Mundo Canadá em 2015.

Em 9 de dezembro de 2017 à tarde, a já lançou o desenhe o resultado da Copa asiática Jordânia 2018, o Japão fica grupo B, juntomente com Austrália, Coréia do Sul e Vietnã. Ao mesmo tempo, a Adidas também lançou nova camisola Japão 2018 para mulher, usa design retro e clássio, inspirada na camisola clássio do homen 1998.

A Seleção Japonesa revelou-se uma potência do futebol mundial com sua qualificação para o maior torneio internacional do esporte pela primeira vez, em 1998. Esta camisola também usa novo escudo, representa a destreza pela qual o Japão é conhecido com um design distinto.

A nova camisola é azul mais escuro, possui gola V canelada com detalhe frisado e emblema da bandeira do Japão na parte de dentro da gola de trás. Mais detalhe grande na parte de frente da camisola possui linha branca através índigo do sentimento, celebra o artesanato japonês tradicional através do seu design distintivo.

Nos ombros têm as três linhas tradicionais da Adidas em branco. Esta vez, a Adidas usa nova tecnologia Climachill e tecido Climalite mantém sua pele seca em qualquer condição climática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *