Camisola de Futebol Japão Mundial 2010

Em 2010, a Seleção Japão entrou a Copa do Mundo. Depois adidas fornecou nova camisola de futebol do Japão, juntou mais elemento e cultura tradicional que a nova camisa pareça “mais japonesa”. O meior detalhe na nova camisola é penas japonesas “pretas” de pássaros de deus japoneses, e forma um padrão complexo.

Possui gola quadrado único, na abaixo da gola tem uma área quadrada vermelha que representa nação japonesa. No esquerdo do peito coloca escudo da seleção da Japão, na acima coloca bandeira da Japão nacional e no abaixo estão as palavras inglesas JAPAN.

Desde 1999, a Associação de Futebol do Japão começou a cooperação com adidas, até 2010 a adidas já forneceu sétima camisola de futebol para Japão. De Copa do Mundo 2006 começou a adicionar gradualmente os elementos tradicionais do Japão na camisola. Agora, o futebol do Japão aumento da força, e também está completamente na vanguarda do mundo.

A camisola alternativo possui mesmo dsign, apenas usa difrente cores em branco.

O azul é cor da Japão tadicional, inspirada na bandeira nacional. Graças aos fornecedores, nos últimos anos a comercialização tem sido muito favorável para o equipamento do Japão. Em 1988, juntou cgamas na camisola e em 1996. Juntou as linhas brancas e os triângulos vermelhos em 1993, 1994 e 1995. Atualmente, a nova camisola de futebol Japão mudial 2018 ainda usa azul tradicional e estilo retro.

A Copa do Mundo 2010, é quatro vezes participar. Foi realizado grupo E, juntomente com Holanda, Dinamarca e Camarões. O final ficou segundo lugar por seis pontos, depois foi contra a Paraguai, mas perdeu. Espera que este vez ganhará boa resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *